Previous slide
Next slide
Taxa de Compressão: 9,3:1
Potência, máx.: 9,2 kW (12,3 CV) a 8.000 rpm (Gasolina)
Torque, máx.: 11,6 N•m (1,1 kgf.m) a 6500 rpm (Gasolina)
Diâmetro do cilindro x Curso: 61×55,4mm
Velocidade, máx.: >110 km/h
Velocidade de marcha lenta: 1500+- 150 rpm
Deslocamento do cilindro: 161,9 ml
Vela de ignição: D8TC
Intervalo de Vela de Ignição: 0,6 – 0,7 mm
Tampa da Válvula de ar Válvula de Admissão: 0,05 – 0,08 mm
Válvula de Escape: 0,06 – 0,09 mm
Razão de transmissão: 16:42
1° marcha: 2.5830
2° marcha: 1.857
3° marcha: 1.437
4° marcha: 1.167
5° marcha: 1.00
Relação de transmissão do pinhão/coroa: 2.625
Relação de transmissão primária: 3.09
Tipo de ignição: ECU
Fusível: 15 A
Bateria: 12V/6,5Ah
Farol de iluminação: 12 V – 9 W/ 9W
Luz traseira/freio: 12 V – 5 W / 21 W
Luz de advertência: 12 V – 3 W
Luz de seta (Pisca): LED x 4
Indicador de seta: 12V – 0,2W x 2
Luz do Painel: 12V – 1,5W x 2
Indicador de luz alta: 12V – 0,2W
Volume de óleo lubrificante: 1,1 L | 20 W 50
Capacidade do tanque de gasolina: 10L
Comprimento Total: 2090 mm
Largura Total: 870 mm
Altura Total: 1210mm
Distância entre eixos: 1380mm
Peso seco: 136kg
Máx. carregamento: 150 kg
Roda da Frente: 90/90-19
Roda Traseira: 110/90-17
Capacidade de escalada: > 30°
Distância de Freio: < 7 m (a 30 km/h)
Disco Freio Dianteiro (Diâmetro): 240mm
Disco Freio Traseiro (Diâmetro): 220mm
Distância ao Solo: 270 mm