Previous slide
Next slide
*Preço sugerido sem frete incluso.
Cilindrada: 125cc
Taxa de Compressão: 8,5:1
Sistema de Alimentação: Injeção Eletrônica (EFI)
Potência, máx. 6,3 kW (8,5 CV) a 8.000 rpm (Gasolina)
Torque, máx. 8,8 N•m (0,87 kgf.m) a 6.000 rpm (Gasolina)
Diâmetro do cilindro x Curso: 54 x 54mm
Velocidade, máx. > 83 km/h
Velocidade de marcha lenta: 1500 r/min
Deslocamento do cilindro: 123,67 ml
Vela de ignição: A7RTC
Intervalo de Vela de Ignição: 0,6 – 0,7 mm
Válvula de Admissão: 0,03 – 0,05 mm
Válvula de Escape: 0,03 – 0,07 mm
Transmissão: 4 Velocidades
Sistema de Partida: Elétrico
Razão de transmissão: 14:34
1° marcha: 3.273
2° marcha: 1.938
3° marcha: 1.353
4° marcha: 1.043
Razão de transmissão da roda dentada: 2.428
Razão de transmissão primária: 4.059
Combustível: Gasolina
Tipo de ignição: ECU
Fusível: 15 A
Bateria: 12 V/ 5 Ah
Luz Frontal: 12 V – 9 W/ 9W (LED)
Lanterna Traseira/Luz de Freio: 12 V – 5W / 21 W
Luz de Pisca-Alerta: 12 V – 5 W
Luz do Neutro: 12 V x 10 W
Indicador de Mudança de Direção: 12V – 3 W x 2
Luz do Medidor: 12V – 3 W x 3
Indicador de Farol Alto: 12V – 3 W x 3
Volume de óleo lubrificante: 0,9 L | 20 W 50
Capacidade do tanque de gasolina: 5 L
Comprimento Total: 1950 mm
Largura Total: 690 mm
Altura Total: 1100mm
Distância entre eixos: 1270mm
Peso seco: 109kg
Tipo de Chassi: Monobloco
Máx. carregamento: 150 kg
Roda da Frente: 2,5 – 17
Roda Traseira: 2,75 -17
Capacidade de escalada: > 18°
Sistema de Freio: CBS
Distância de Freio: < 7 m (a 30 km/h)