O procedimento de realização da garantia segue o seguinte fluxo:
1 – Envio da solicitação ao email pecas@avelloz.com.br, com um breve relato do problema, com os seguintes documentos anexados no email:
– CRLV do veículo ou NF
– Foto do painel frontal da moto, evidenciando a quilometragem
– Imagem do certificado de garantia Avelloz, da página que tem o registro das revisões obrigatórias.
– Foto da peça danificada
2 – A Avelloz analisará o “PEDIDO DE GARANTIA”.
3 – Após o resultado favorável, o setor responsável da Avelloz entrará em contato para combinar a forma de envio da peça nova em substituição pela danificada ou autorizará a troca das peças pela Assistência Autorizada Avelloz mediante aprovação de orçamento previamente combinado.
4 – Caso a solicitação não seja DEFERIDA, a Avelloz responderá o email justificando a razão.
A Avelloz não arcará com despesas que não tenham sido expressamente pré-autorizadas.
Serão classificadas como mau uso, com a consequente perda da Garantia, qualquer tipo de alteração nas características do veículo, como: parte elétrica, suspensão, motor, chassi, assim como acessórios instalados como: alarmes, rastreadores, iluminação de led ou a gás e outros.
Também será considerado mau uso, avarias decorrentes de negligência ou má utilização do veículo, ainda que tenham sido fruto de inexperiência do condutor.